Cassia Linhares fala que perdeu Rodrigo Santoro para Luana PiovaniReprodução / YouTube / Internet

Rio - A atriz Cassia Linhares, de 49 anos, surpreendeu ao contar que namorou o galã Rodrigo Santoro, de 47, e o perdeu para Luana Piovani. O romance dos artistas durou cerca de três anos, e começou quando os dois atuavam na novela "Pátria Minha", de 1994.
"A gente se conheceu em 'Pátria Minha', que foi a primeira novela dos dois. Foi a única vez que eu me envolvi com um ator que estava contracenando comigo. Eu era solteira, ele também. Sou muito discreta, e ele também. Poucas pessoas sabem que a gente algum dia namorou", afirmou Cassia durante uma entrevista concedida ao podcast "Papagaio Falante", comandado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo.
Em seguida, Mallandro quis saber o motivo do término do antigo casal e então, o nome de Piovani entrou na história. "O relacionamento já estava meio desgastado. E quem entrou na parada foi a Luana [Piovani]. Aí, ficou difícil competir. Ela entrou na área e arrematou. A gente não terminou por causa disso. Foi uma briga, a família dele de Petrópolis, eu de Niterói, tivemos uma briga e ficamos uma semana brigados, e eles se conheceram, aí, não teve volta. Chorei, mas hoje eu falo brincando: deu mole, abriu espaço, ela chegou e ocupou", relembrou a atriz, que ainda afirmou não possuir nenhuma mágoa da loira.
"Não a conheço, mas acho ela uma mulher muito maneira. Admiro a força, energia e coragem que ela tem para determinada coisas. E linda. Acredito que seremos amigas, porque temos uma personalidade parecidas", pontuou.
Por fim, Cassia também não poupou elogios à Santoro, que atualmente é casado com Mel Fronckowiak. "Ele é um super querido, um cara muito honesto e está super bem casado. Ele tem esse pensamento que eu gosto, de que ele é fiel para ele, também, para a saúde mental e emocional dele", concluiu.
Rodrigo Santoro e Luana Piovani namoraram de 1997 a 2000. O relacionamento dos dois chegou ao fim após a atriz ser fotografada traindo o artista no Carnaval de Salvador.
Veja o vídeo