Gretchen rebate críticas por aparência e nega ter feito nova harmonização facialReprodução/Instagram

Rio - Não é a primeira vez que Gretchen é criticada por sua aparência, mas a ex-Fazenda não conseguiu relevar as comentários de uma médica esteticista. Nesta quinta (18), a influenciadora postou uma série de stories rebatendo os ataques e questionando a índole da médica.

A cantora se irritou porque a profissional retirou trechos de um vídeo seu fazendo as unhas para criticar seu pescoço "seco" e "sem vida". "Esse tipo de profissional não deve ter cliente, porque precisa usar a minha imagem para poder falar do trabalho dela", alfinetou a influencer. 
"Estamos chegando à um ponto que o profissionais não tem mais ética. Arruma outra pessoa pra falar, meu amor. Não vem falar de uma pessoa que nem cliente sua é e nem quer ser", reclamou.
Gretchen aproveitou o assunto para avisar que não ia mais admitir que atacassem sua aparência ou utilizassem sua imagem para "conseguir cliques". Ela anunciou também que já tinha mobilizado seu time jurídico para receber compensação da doutora: "A senhora vai ter que pagar pelo tempo que usou a minha imagem em euro porque meu advogado é de Portugal. Se algum [outro] profissional começar a usar a minha imagem para se promover, vai ter que responder na justiça."
A "rainha do rebolado" terminou confessando que está cansada de ser usada como referência de coisas que não são verdadeiras. "Doutora, a senhora é mulher e vai envelhecer um dia. Eu espero que a senhora envelheça com pelo menos metade da saúde e da estética que eu tenho", concluiu.