Roberto Justus Divulgação

Rio - Roberto Justus usou o Instagram Stories, na noite desta quinta-feira, para explicar uma declaração dada sobre o fim de seu casamento com Adriane Galisteu, durante o podcast "Bagaceira Chique", apresentado por Luciana Gimenez. O empresário disse que, na época que estavam juntos, a apresentadora usava roupas de brechó e fumava. A diferença entre eles, então, teria motivado o fim da relação em 1998 após dois anos. 
"Gostaria de esclarecer que quando me referi a ela (Galisteu) comprar algumas peças de roupa em brechós, quis apenas exemplificar que nossos estilos são diferentes, ela é muito mais fashion, descolada e descontraída do que eu", explicou Roberto. 
Ele ainda disse que os dois se divertiram com as notícias relacionadas ao assunto. "Aliás, hoje eu e ela já rimos das fofocas. Infelizmente a mídia gosta de expor fatos fora do contexto para chamar atenção e lamentavelmente as pessoas não buscam assistir todo o conteúdo para tirar suas conclusões!", continuou.
Mesmo após o término do casamento, o empresário contou que os dois mantém uma boa relação. "Somos amigos e nós respeitamos bastante. O resto é pura maldade", concluiu. 
Entenda
Durante o podcast, Justus comentou o término do casamento com Galisteu e a comparou com sua atual mulher, Ana Paula Siebert, com quem tem Vicky, de dois anos.
"Eu sou Mauricinho, mas casei com uma patricinha. Acho maravilhoso, a gente é assim. Nós dois gostamos de nos arrumar e manter a casa perfeitinha... Isso é muito legal para você não ter atritos. A Galisteu, ela se veste no brechó, é zero patricinha. Ela fumava cigarro na época, eu sou super contra. São coisas que não davam. Tentei fazer ela parar, mas não consegui. Tem certas coisas que é difícil conviver. Foi uma paixão avassaladora, e do mesmo jeito que começou, terminou", afirmou. 
Após a fala de Roberto, Adriane chegou a debochar da situação. Ela publicou um vídeo divertido, enquanto se arrumava, e pedia para que um funcionário levasse 'uma roupa de brechó' para ela. "Mas todas as suas roupas são de brechó", retrucou o ajudante. "Isso aqui é de brechó?", questionou Adriane, apontando para sobretudos de grife.  Nas imagens, a apresentadora também rejeita um cigarro e diz: "Eu parei de fumar há mais de dez anos".