Rio - Adriane Galisteu usou as redes sociais, nesta quinta-feira (18), para publicar um vídeo bem-humorado apontado por internautas como resposta às declarações do ex-marido, Roberto Justus. O empresário afirmou, em um podcast de Luciana Gimenez, que terminou o relacionamento com a apresentadora por ela "usar roupas de brechó" e "fumar".
fotogaleria
Enquanto se arrumava, Galisteu pediu que um funcionário levasse 'uma roupa de brechó'. "Mas todas as suas roupas são de brechó", retrucou o ajudante. "Isso aqui é de brechó?", questionou Adriane, apontando para sobretudos de grife.
Nas imagens, a apresentadora também rejeita um cigarro e diz: "Eu parei de fumar há mais de dez anos". A loira revela ainda a função que o cinzeiro tem atualmente. "Virou porta-joias de brechó", brincou. Admiradores aproveitaram para comentar a publicação, vista como um indireta para os comentários de Justus. Na época do casamento, Adriane tinha 27 anos e o apresentador 43.
"Quando eu estava com a Galisteu, era totalmente zero. Ela se vestia no brechó. Ela é zero patricinha. Ela fumava cigarro na época, eu sou super contra. São coisas que não davam. Tentei fazer ela parar, mas não consegui. Tem certas coisas que é difícil conviver", declarou o empresário.