Sophia Barclay, ex-affair de Thomaz Costa, expõe o ator, acusando-o de assédio e transfobiaReprodução / Instagram

Rio - Após Tati Zaqui denunciar Thomaz Costa por violência sexual e pressão psicológica, Sophia Barclay, apontada como ex-affair do ator, usou as redes sociais, nesta sexta-feira (19), para expor tudo o que passou durante o relacionamento com Thomaz.
No Twitter, a influenciadora, que é uma mulher trans, contou que sofreu transfobia por parte de Thomaz: "Tive um relacionamento escondida com esse Thomaz Costa. Por eu ser trans, ele me ocultava e queria me fazer assinar contrato de sigilo com multa. Ano passado, quando foi exposto tudo, ele pagou pra derrubarem meu Instagram, de onde eu tirava o meu sustento, e disse que meu lugar era na rua"
E ainda enviou apoio à Tati Zaqui: "Tati Zaqui, não tenha medo igual eu tive, eu estou com você, o público está com você! Não seja mais uma mulher silenciada".
Nos Stories, do Instagram, Sophia continuou expondo o ator e disse que não foi credibilizada quando o caso com o ator veio à tona: "Na época, eu, vítima, fui taxada de aproveitadora [...] Agora, que a Tati Zaqui expôs as imagens e agressões, as pessoas vieram falar comigo. Foi necessário acontecer isto para vocês acreditarem em mim. Olha o ponto que chegou. Eu sempre disse, sempre avisei que o santinho do pau oco não era nada santinho. Que o santinho de Jesus, na verdade, era Lúcifer, um anjo caído".
E voltou a dizer que Thomaz Costa dava em cima dela e queria fazer contrato de sigilo, mas, como não aceitou, ele começou a ser transfóbico com ela: "Eu me valorizo e não aceitei. Ele começou a me tratar no masculino, sendo transfóbico, fazendo chantagem, mandando nudes para mim, me assediando seu eu querer. [...] Agora vocês acreditam em mim. Foi necessário a Tati passar por isto para vocês acreditarem".
Neste sábado, Sophia mostrou que Tati a seguiu no Instagram e, no Twitter, escreveu: "Juntas somos fortes e capazes, obrigada por estar comigo nessa, Tati, por me apoiar e agora acreditar em mim, somos as vítimas da história e vamos lutar para que a justiça seja feita!".