Rio - Veralinda Menezes, de 65 anos, mãe da atriz Sheron Menezzes, aproveitou a tarde de domingo para curtir o show de Matuê, no festival 'Tim Music Rio', na Praia de Copacabana, na Zona Sul da cidade. Durante o evento, a escritora comentou a prisão do filho, Draiton Menezes, após flagrante por tráfico de drogas em dezembro de 2022.
fotogaleria
"É questão de família. Toda família tem seus problemas. É algo privado", disse ela apenas, de acordo com a revista "Quem".
A mãe de Sheron Menezzes ainda comemorou o crescimento do protagonismo negro na televisão. "Chegamos! Em 2021, eu estava trabalhando pelo Estatuto da Igualdade Racial e a carta que mandei para a Câmara dos Deputados foi justamente falando que em três novelas os negros apenas eram mostrados submetidos ao sofrimento. Essa carta virou uma matéria para defender a igualdade racial. Hoje vemos uma mudança. Três novelas com protagonistas negros. Algo que sempre sonhamos. Me sinto corresponsável por isso. A Sheron também se sente muito orgulhosa", celebrou.
"A personagem dela é a cara do povo. As pessoas se reconhecem na Sol. As pessoas estão apaixonadas", acrescentou ainda a escritora ao falar da personagem da filha na novela da TV Globo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.