Paula Lavigne e Caetano VelosoReprodução/Instagram
Paula Lavigne faz desabafo após 12 dias sem fumar: 'Não está fácil'
Mulher de Caetano Veloso recebeu o apoio de famosos ao comentar luta contra o vício: 'Você é força e garra'
Rio - Paula Lavigne, de 54 anos, usou as redes sociais, nesta segunda-feira, para revelar que está há 12 dias sem fumar. A mulher de Caetano Veloso explicou que o objetivo da postagem feita no Instagram era ganhar o apoio dos seguidores na internet. "Amigos, não está fácil", desabafou a empresária, na legenda da publicação.
A atriz Tainá Müller foi uma das que registrou uma dica para enfrentar o vício em cigarro: "Fuma ar. Funcionou comigo. Toda vez que batia a fissura eu fumava cigarros imaginários, aí a própria respiração que isso trazia me acalmava. Vai na fé que dá! A saudade do maldito é eterna, mas a gente vive sem", escreveu a artista.
Outros famosos também contribuíram com suas mensagens de apoio para Paula: "Você consegue! Você sempre consegue", disse Ivete Sangalo. "Boa! Siga firme no grande lema: só por hoje", aconselhou Nando Reis. "Parei de fumar há 13 anos. Você vai curtir", comentou Elisa Lucinda, que está no ar em "Vai na Fé". "Parabéns, Paulinha!! Você é força e garra e saúde", declarou Emanuelle Araújo.
Confira:
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.