Eliezer e a filha, Lua, fruto do relacionamento com Viih TubeReprodução / Instagram

Rio - Eliezer, de 33 anos, usou as redes sociais, nesta terça-feira, para mostrar sua dificuldade em conseguir controlar o choro da filha, Lua, de apenas um mês. No Instagram, o ex-BBB ainda chegou a admitir que sente-se frustrado quando não consegue descobrir de imediato o motivo do desconforto da pequena, que é fruto de seu relacionamento com Viih Tube.
"Acordou com cólica e eu no desespero porque quero deixar a Viih dormir um pouquinho... Já fiz de tudo para ela ficar calma", iniciou o influencer via stories. "Ela tá nervosa e eu coloquei essa bolsinha quentinha de camomila. Calma, meu amor. Vai passar. Prometo que vai passar. Está passando", afirmou ele, enquanto embalava a primogênita.
Pouco tempo depois, Eliezer contou que havia se enganado sobre o motivo do desespero da criança e expôs sua frustração. "Não teve jeito, tive que acordar a Viih e adivinha: era fome!", disse ele, que logo acrescentou: "fico meio chateado quando não consigo identificar o que ela sentindo e, consequentemente, não consigo acalmá-la. Me dá a sensação de ser um 'pai ruim'. É estranho".