Regiane Alves com Carmem Silva e Oswaldo Louzada; atriz interpretou neta impiedosa em 'Mulheres Apaixonadas'Reprodução Instagram

Rio - Regiane Alves divertiu os seguidores, nesta terça-feira, ao relembrar o período em que interpretou a adolescente Dóris na novela "Mulheres Apaixonadas", que será reprisada pela TV Globo a partir do dia 29. Na época em que a trama de Manoel Carlos foi exibida, o ódio do público pela personagem que maltratava os avós idosos extrapolou a ficção e a atriz chegou a precisar de segurança para gravar cenas do folhetim fora do estúdio.
Em postagem no Twitter, o perfil do canal Viva compartilhou uma foto de Regiane e Dan Stulbach, que interpretava um marido violento na novela. "O ano era 2003 e esses dois não podiam sair de casa...", diz a legenda da postagem. Com bom humor, Regiane comentou a publicação: "Nunca foi sorte, sempre foram os seguranças da Globo nas externas", brincou a artista, que está no ar como a Clara de "Vai na Fé".
Recentemente, a atriz conversou com o DIA sobre a mudança que a novela de Rosane Svartman representa em sua carreira repleta de vilãs que marcaram a dramaturgia brasileira. "Eu sempre fiz vilãs, mulheres malcriadas, e isso me distanciava do público. Antes de 'Vai na Fé', cheguei a receber um convite para 'Malhação', em que interpretaria uma personagem que também sofria com a rejeição do marido, mas acabou não dando certo pela pandemia, e agora me veio a Clara. É tão bom ouvir do público: 'Nossa, você me representa, você me fez dar uma virada'. É uma identificação maior de quem antes respeitava meu trabalho como atriz, mas se distanciava da personagem. É uma troca muito mais próxima", declarou Regiane.