Valesca Popuzuda e Tuka CarvalhoDivulgação

Rio - Valesca Popozuda aproveitou sua participação no podcast "Bulldog Show", nesta terça-feira (23), para falar sobre o convite para integrar o reality "A Fazenda", exibido pela Record TV em 2011, quando o programa estava em sua quarta temporada. 
Em entrevista a Tuka Carvalho, a funkeira, que conquistou o quarto lugar na competição, disse que a oportunidade foi uma forma de quebrar os preconceitos que sofria na carreira. 
"Eu fui lá para quebrar o preconceito, de ser eu, de mostrar pra galera quem era a Valesca do dia a dia, a Valesca mãe, a Valesca filha, sem ser a Valesca que a galera julgava por ser funkeira, por cantar proibidão. E a galera achava que eu ia chegar lá e ia quebrar todos os barracos, que eu ia brigar com todo mundo, mas essa não sou eu, eu sou muito zen, eu sou muito tranquila, eu sou da paz total. Eu conquistei muita gente, eu falei: 'não conquistei o prêmio mas conquistei uma legião de fãs'. O dinheiro acaba, mas os fãs não, a gente cuida deles e eles prevalecem com a gente", declarou a loira.

A artista disse ainda que o programa trouxe um reconhecimento de diversas gerações, o que considera um privilégio, além de motivo de gratidão. 

"Eu agradeço a Deus todos os dias, quando eu saio na rua e vejo essa legião de fãs. Seja do idoso, seja da criança, me parando pedindo uma foto, eu fico muito feliz com isso", pontuou.