MC Pipokinha é conhecida por suas letras ousadas e simulação de sexo no palco de seus showsReprodução Internet

Rio - A cantora MC Pipokinha aproveitou um bate-papo com Luciana Gimenez, durante o programa 'SuperPop' desta quarta (24), para defender as letras de suas músicas. A artista, de 24 anos, já se envolveu em diversas polêmicas durante seus três anos de carreira, mas afirmou que só estava fazendo o mesmo que outros homens do seu meio. 
"Eu não tô fazendo nada de diferente que outro homem já fez. Vocês conhecem o Mr. Catra, que foi um exemplo para nós do funk. Por que ele podia e eu não posso? Não tem problema nenhum cantar o que eu canto", declarou. 
Pipokinha também afirmou que não se incomodar com comentários negativos, porque era "a segunda mulher mais ouvida do streaming de áudio" e faturava com a exposição causada pelas críticas. "Se estão criticando, eu estou recebendo. Ninguém me ajudou em nada, por que eu vou me importar com a opinião alheia?", disse. 
A cantora já teve vários shows cancelados por seu envolvimento em polêmicas. A MC costuma simular cenas sexuais em suas apresentações, e, em março deste ano, chegou a receber sexo oral de uma fã durante um show.