Sidney MagalReprodução / Instagram

Rio - Sidney Magal, de 72 anos, foi transferido para o hospital Hcor, em São Paulo, na madrugada deste sábado. O cantor estava internado, desde a última quinta-feira, em São José dos Campos, após passar mal durante um show que fez na região. Através de um comunicado, a unidade de saúde informou que o quadro do artista é estável, mas que ele segue sem previsão de alta. 
"Sr. Sidney Magal encontra-se internado no Hcor desde a madrugada deste sábado (27/5). Foi transferido do hospital Vivalle, de São José dos Campos, após receber atendimento referente a episódio de pico de pressão arterial, ocorrido na última quinta-feira (25/5). O paciente encontra-se estável clinicamente, realizando exames, sem previsão de alta hospitalar", diz a nota, enviada ao O DIA. 
Nesta sexta-feira, Sidney usou sua rede social para tranquilizar os fãs e dar mais detalhes sobre o ocorrido. "Eu estou aqui para tranquilizar vocês por conta do ocorrido no show de ontem aqui em São José dos Campos. Eu tive uma pressão alta elevadíssima. Um pico de pressão. E eu já tenho pressão alta há muito tempo. Eu me preocupei e achei que deveria correr para o hospital. Fui muito bem recebido", afirmou. 
Em seguida, o cantor revelou ter passado por alguns exames que não detectaram nenhum problema grave de saúde. "Eles começaram a fazer exames e viram que não era nada grave, mas me pediram para fazer vários exames para ficar tranquilo e continuar minha temporada de shows. Nós nos veremos muitas outras vezes ainda, se Deus quiser. Aproveitando que estou no hospital, o meu sangue ferve por vocês, eu tenho certeza disso. Um beijo no coração de todo mundo. Estou bem", completou.