Viih Tube e Eliezer com a filha, Lua Di FeliceReprodução/Instagram
Eliezer rebate críticas sobre vida sexual com Viih Tube
Ex-BBB contou que está respeitando o tempo da namorada após o nascimento da filha
Rio - Eliezer respondeu as críticas que sofreu após Viih Tube revelar que mesmo com o término do período de resguardo do parto de Lua Di Felice, a primeira filha do casal, ainda não retomou a vida sexual. Na noite do último sábado, o ex-BBB afirmou que respeita o tempo da parceira e o período de adaptação com a pequena.
"E para os que dedicaram seu tempo para vir no meu direct tentar me diminuir usando termos como 'você é fraco', 'frouxo', 'se fosse minha mulher não estava passando vontade', eu espero de verdade que sejam só palavras para tentar me atacar, que você na prática não tenha tido ou venha a ter uma fala/atitude dessa com a mãe do seu filho. Resguardo/puerpério é uma coisa séria que está muito além da sua 'vontade' ou pensamentos machistas. Resguardo faz parte da orientação do ministério da saúde, o mínimo que você têm que fazer é respeitar e não a pressionar. Seja homem e parceiro da sua mulher", acrescentou.
Ele ainda comentou que a pausa na vida sexual não abala sua masculinidade. "Ficar sem sexo não faz de ninguém menos homem. Respeitar o resguardo da sua mulher é o que ajuda a te fazer homem. Não tenho problema nenhum em falar que estou sem transar, pelo contrário, tenho orgulho em falar que estou respeitando o nosso tempo. Isso é uma coisa super normal, não sei por que tem tantos tabus assim. Acho que é porque ninguém gosta de falar, já pensa que admitir isso pra alguém é um sinal de 'vergonha', sendo que o puerpério é pra todos. Ou seja, todo mundo passa por ele e não tem que ter vergonha nenhuma disso", concluiu.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.