Anitta encerrou parceria com a Warner MusicReprodução/Instagram

Rio - Anitta, de 30 anos, comentou as acusações de ser uma mulher vulgar, já que aposta em figurinos ousados para os shows, esbanja sensualidade e fala com naturalidade sobre sexo. A Poderosa esclareceu que não é a mesma pessoa fora dos palcos. 
"Antes que qualquer um diga, eu o falo: 'E eu transei, eu fiz isso, fiz aquilo'. E a realidade? Não faço sexo há meses e não me importo", destacou ela, em entrevista à à versão norte-americana da Harper’s Bazaar.
A cantora percebeu que ao falar sobre sexualidade atraia mais atenção dos fãs e da mídia. Ela ainda recordou uma declaração que deu sobre aprender a falar cinco línguas com ajuda de namorados. "As pessoas querem rir e falar sobre aquela garota que fala: 'Aprendi a falar com meus namorados'. Se você coloca isso numa manchete, são milhões de cliques. Se colocar que eu contratei professores para ficar comigo nos bastidores para aprender enquanto me arrumava, ninguém vai me dar a menor atenção". 
Por fim, a cantora disse que aprendeu a lidar com a situação e usa isso a seu favor. "Eu danço com bumbum para cima e assim vende mais. As pessoas adoram reclamar: ‘Ah, ela é tão vulgar’. Mas é disso que elas gostam. Antes de tudo, eu sou uma mulher de negócios. Uma artista. Eu sei como subir no palco e fazer todo mundo pular, entregar o que querem".