Priscilla AlcantaraReprodução/Instagram

Rio - Priscila Alcantara abriu o jogo sobre as críticas que recebe de religiosos após migrar do gospel para a música pop. Durante entrevista ao "Otalab", comandado por Otaviano Costa, a cantora de 26 anos comentou a mudança na carreira artística, mesmo sendo evangélica. 
"A fé é a raiz que me sustenta, onde quer que eu vá. Por isso eu sou tão livre, porque sei da força da minha fé. Posso sentir ventos diferentes, porque isso não me abala [...] Eu me desviei da expectativa das pessoas, de um padrão, do fanatismo religioso. Nesse sentido, eu sou a maior desviada, você não vai encontrar ninguém mais desviada do que eu", contou. 
A artista ainda descartou adiantar uma data para o lançamento de um novo projeto, mas entregou um objeto muito importante em suas apresentações. "Eu não estou sabendo de prazo. Eu estou em um processo criativo muito legal, muito novo. Que quando acontecer, vai ser muito bom. Mas não vamos falar de prazo. Vamos esquecer essa coisa prazo?", brincou. 
"Eu fico p*** se mexem no meu ventilador. Pegou no meu ponto fraco. Ganhei esse ventilador de Gloria Groove, porque a gente é muito fã de Beyoncé. A gente entra na persona, paga de gostosa no palco. Pode faltar o microfone, mas não pode faltar o ventilador. Sem ventilador, a Priscilla não vem (...) Um dia estava sem o ventilador e briguei com a equipe, enlouqueci. Depois, pedi desculpas. Gente, era só um ventilador".