Júlio César e Susana WernerReprodução Internet

Rio - A atriz Susana Werner postou no Instagram, neste sábado, a primeira foto com o marido, o ex-goleiro Julio Cesar, após a reconciliação do casamento. Os dois assistiram ao show de Beyoncé em Londres, na Inglaterra. 
Recentemente, Susana anunciou a separação do ex-goleiro nas redes sociais. "Bom dia. É com muita tristeza que anunciamos nossa separação, após 21 anos de casados. Esperamos que todos compreendam esse momento difícil que estamos vivendo. Em comum acordo, decidimos que estaremos seguindo nossos sonhos, nossos caminhos da melhor forma possível, preservando o carinho que temos pela nossa família", escreveu a atriz na ocasião. 
No entanto, apenas dois dias depois, ela anunciou que eles resolveram se reconciliar. "Obrigada pela força! Fomos precipitados. Nosso coração dói demais e não estamos preparados para vivermos longe um do outro. Obrigada pelo carinho. Vocês contribuíram para nossa reflexão. Assim como vim anunciar algo muito triste, venho anunciar que estamos certos de que ainda existe muito amor entre nós e nossa família", escreveu. 
Julio Cesar e Susana Werner estão juntos há 21 anos. Eles são pais de Cauet, de 20 anos, e Giulia, de 17. O casal tinha anunciado a separação no dia 21 de maio e a reconciliação no dia 23 do mesmo mês.