Milton Nascimento parabeniza o filho, AugustoReprodução do Instagram

Rio - Milton Nascimento, de 80 anos, homenageou o filho, Augusto Kesrouani Nascimento, através do Instagram. O cantor parabenizou o rapaz pelo aniversário de 30 anos, compartilhou uma série de cliques raros ao lado dele e se declarou para o herdeiro. 

"Filho querido, presente que a vida me deu. 30 anos. Como o tempo passa rápido. Graças a você, eu ganhei também uma família. Felicidades sempre. Beijão e abração, do teu paizinho", escreveu o artista na legenda da publicação, neste domingo. 
Milton é pai adotivo de Augusto. O processo de adoção foi registrado e oficializado em 2017. Além de ser o único filho de Bituca, o rapaz também é empresário do pai. Em entrevista ao canal do Youtube "Ter.a.pia", em 2018, Augusto deu detalhes sobre seu processo de adoção.
"Eu não fui adotado num abrigo, num orfanato. A gente se conheceu por uma ocasião. Eu tenho uma mãe biológica e um pai adotivo. Só que os dois nunca tiveram nada. Milton é amigo dos pais de uns amigos meus de infância. Eu tinha deixado meu pai biológico, que não é nem pai, no caso. Deixei para trás na minha vida uma pessoa que não tem nada a ver comigo. Só que isso não me fazia falta porque eu sempre tive a figura da minha mãe presente. Meu pai, o Milton, sempre teve vontade de ter um filho e os amigos dele sempre me falaram isso. A gente começou a ficar muito próximo e nós passamos uns dias juntos em Juiz de Fora, onde eu fazia faculdade", contou. 
 
Ele ainda relembrou o reencontro dos dois, em 2017, quando o pai estava internado no Rio de Janeiro.  "Depois de um tempo, ele começou a ficar mais debilitado de saúde. O Japa (funcionário do cantor) me ligou e perguntou se eu conseguia ir encontrá-lo no hospital. Ele estava muito mal e perguntava por mim o tempo todo. Milton estava com pico de pressão e quase morrendo. Peguei meu carro e corri de Juiz de Fora para o Rio. Na hora em que entrei no quarto, ele estava na maca, olhou para mim e disse: ‘Você veio!’. Foi o momento em que me senti mais amado na vida. Ele chegou para mim e perguntou se eu aceitava ser filho dele. As pessoas acham e falam que nossa relação salvou a vida dele", afirmou.