Thiago Rodrigues comentou atraso na pensão do filho com Cris Dias Reprodução/Youtube

Rio - Durante participação no podcast "BarbaCast", Thiago Rodrigues comentou os atrasos no pagamento da pensão alimentícia do filho que teve com Cris Dias. O ator 42 anos afirmou que faltou compreensão da parte da jornalista, que usou as redes sociais para cobrar o débito da pensão, e esclareceu a burocracia para transferir a quantia de Portugal, onde residiu nos últimos anos. 
"Eu transferi minha vida toda para Portugal, então eu tinha uma certa burocracia pra trazer dinheiro para pagar a pensão aqui. Eu sempre tentei mostrar que era um problema que eu tinha, para que ela tivesse o mínimo de compreensão e, em um ou dois dias, eu resolvesse", disse.
"Eu nunca fui um cara de atrasar um mês de pensão. Atrasei, no máximo, quinze dias. E quando ela fez uma reclamação mais enfática, foi um dia [de atraso]. Então foi uma coisa de extrema impaciência da parte dela e acabou dando esse fuzuê todo", acrescentou. O ator ainda revelou que tem um acordo com a jornalista para evitar a exposição dos atrasos no pagamento. 
"Nunca tive interesse de estar em guerrilhas públicas com a mãe do meu filho. Eu tenho maior carinho e respeito por ela. E ela encontrou essa maneira de brigar pelos direitos dela, usando a mídia. Eu não acho essa a melhor maneira. Hoje a gente tem acordos com advogados e com juiz na Vara de Família, para que isso não aconteça mais, porque não é bom para mim, não é bom para ela e não é bom para o nosso filho, que é o mais importante", contou.