Rio - Depois de se tornar um dos assuntos mais comentados nesta terça-feira (06) pela "participação" em um comercial divulgando um voo direto da companhia aérea Virgin Atlantic, Juliana Paes usou as redes sociais para se pronunciar sobre o vídeo, que reúne cenas desencontradas para falar das viagens para o Brasil.
fotogaleria
Na descrição, a Virgin Atlantic se refere a São Paulo como casa do samba, caipirinhas, praias e belezas naturais, além de rica arquitetura histórica.
New city, new country, new continent
We’re so excited to be flying to São Paulo, Brazil. Home of samba, caipirinhas, beaches, beautiful natural wonders and rich architectural history. The first flights take off 13 May 2024 and go on sale in August. Viva! pic.twitter.com/dGOot4WvKf
Nas cenas, a atriz aparece vestida de comissária de bordo e chega a sambar, depois de surgir como passista de escola de samba. "Olhaaa… no briefing era uma ideia legal pro Carnaval! Esse anúncio foi planejado antes da pandemia e todo pensado pra ser uma comédia. Mas o tempo passou, a edição não ajudou… e bem, fazer o quê?! Só resta rir mesmo!", disse a famosa em uma rede social.
Olhaaa… no briefing era uma ideia legal pro Carnaval! Kkkkkk Esse anúncio foi planejado antes da pandemia e todo pensado pra ser uma comédia. Mas o tempo passou, a edição não ajudou… e bem, fazer o quê?! Só resta rir mesmo!
As referências usadas para se referir a capital paulista foram motivo de ironia até para o prefeito do Rio, Eduardo Paes, que se pronunciou sobre o conteúdo produzido pela linha aérea. "Entenderam? Eles fazem o voo para São Paulo, mas vendem o Rio. Com todo respeito, essa @VirginAtlantic tinha que ser processada por propaganda enganosa! Mas ainda tenho 'fé carinhosa' que o ministro Marcio França vai permitir aos gringos chegarem direto aonde eles querem ir. E depois, claro, dar uma passada na querida e incrível São Paulo pegando uma ponte aérea no Santos Dumont para Congonhas!", afirmou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.