Rio - Carolina Dieckmann, de 44 anos, usou o Instagram Stories, nesta quinta-feira, para rebater os comentários de que teria feito harmonização facial e preenchimento labial. A atriz, que interpreta a advogada Lumiar em "Vai na Fé", da TV Globo, negou que tenha se submetido aos procedimentos estéticos e explicou que está com o rosto inchado devido a um medicamento.
fotogaleria
"Eu tive uma gripe que não estava sarando, essa coisa do tempo mais frio, todo mundo está com dor de garganta ou gripado. Eu não sou adepta a tomar remédio, só em último caso, estava com meu própolis, mas não estava passando e precisei tomar um remédio alopático que me deixou inchada. Não fui à dermatologista botar boca, olho ou maça no rosto", começou.
"Eu postei uma foto com uma maquiagem linda, que salvou minha aparência cansada, e vejo um monte de comentário de gente com pena de mim, porque eu enlouqueci. Se for para ficar com pena de mim, fica com pena porque estou dodóizinha", continuou.
"Eu só fiquei com vontade de falar, porque em respeito, obviamente, às pessoas que vão no meu Instagram, que me seguem, que gostam de mim, que não tem pena de mim, mas que de repente me viram com a boca mais inchada e pensaram que aconteceu alguma coisa, aconteceu. Eu tomei um remédio e fiquei com a cara inchada. Para quem disse que ficou com pena de mim, ou que estou maluca, venho dizer: gente, faz uma oração", concluiu.