Giulia Costa Reprodução/Instagram

Rio - Giulia Costa abriu a caixinha de perguntas do Instagram nesta quarta-feira (14) e comentou sobre a mudança da casa dos pais. Aos 23 anos, a filha mais velha de Flávia Alessandra rebateu uma crítica por escolher uma residência menor para morar. 
"Estou recebendo muitas perguntas desse tipo. Eu não sei assim, mas normalmente você tem que começar de algum lugar, né? Enfim, vou parar por aqui mesmo, porque tenho tanta coisa pra falar que não sei nem por onde eu começo. É que também é tão óbvio ao mesmo tempo que prefiro não comentar", afirmou. 
A atriz esclareceu aos seguidores o motivo de ter escolhido morar sozinha. "Acho que é um processo natural, né? A gente sair da casa dos nossos pais. Não teve um motivo específico. Mas é óbvio que eu senti um mix de medo, de tristeza, de felicidade, alegria, empolgação...um mix de vários sentimentos. E acho que faz parte também, eu ainda estou aprendendo a lidar. Tem dias que eu sinto falta de casa, tem dias que eu sinto falta daquela movimentação da casa, que eu achava que não iria sentir e sinto."
Ela ainda entregou a reação da mãe e do padrasto, Otaviano Costa, quando decidiu sair de casa e revelou que seu antigo quarto ficou para a irmã, Olivia. "Eles ficaram super tranquilos, me apoiaram e entenderam que é natural e faz parte. A única coisa que minha mãe falou quando eu encaixotei, estava fazendo a mudança e meu quarto ficou vazio, foi: 'Tem que encher isso aqui, não pode deixar vazio. Se deixar vazio dá uma depressão", contou.