Giulia Costa Reprodução/Instagram
Giulia Costa responde crítica após mudança da casa dos pais
Atriz afirmou que morar sozinha faz parte de um processo natural da vida
Rio - Giulia Costa abriu a caixinha de perguntas do Instagram nesta quarta-feira (14) e comentou sobre a mudança da casa dos pais. Aos 23 anos, a filha mais velha de Flávia Alessandra rebateu uma crítica por escolher uma residência menor para morar.
A atriz esclareceu aos seguidores o motivo de ter escolhido morar sozinha. "Acho que é um processo natural, né? A gente sair da casa dos nossos pais. Não teve um motivo específico. Mas é óbvio que eu senti um mix de medo, de tristeza, de felicidade, alegria, empolgação...um mix de vários sentimentos. E acho que faz parte também, eu ainda estou aprendendo a lidar. Tem dias que eu sinto falta de casa, tem dias que eu sinto falta daquela movimentação da casa, que eu achava que não iria sentir e sinto."
Ela ainda entregou a reação da mãe e do padrasto, Otaviano Costa, quando decidiu sair de casa e revelou que seu antigo quarto ficou para a irmã, Olivia. "Eles ficaram super tranquilos, me apoiaram e entenderam que é natural e faz parte. A única coisa que minha mãe falou quando eu encaixotei, estava fazendo a mudança e meu quarto ficou vazio, foi: 'Tem que encher isso aqui, não pode deixar vazio. Se deixar vazio dá uma depressão", contou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.