Erica Mindegaard, mulher brasileira que traiu marido com vocalista do Guns N Roses, recebe ataques racistas na webReprodução / Instagram
Brasileira é vítima de ataques racistas após dizer que traiu marido com Axl Rose
Erica Mindegaard teria se envolvido com vocalista do Guns N' Roses no último sábado, durante passagem do artista pela Dinamarca, país em que vive
Rio - A brasileira Erica Mindegaard tem recebido ataques racistas após viralizar por contar que traiu o marido, o dinamarquês Nikolaj Mindegaard, com Axl Rose, o vocalista da banda Guns N' Roses. Segundo ela, o episódio de infidelidade teria ocorrido no último sábado, durante a passagem do cantor pela Dinamarca, país em que vive.
Erica, que nasceu em Caxias, no Maranhão, é casada há mais de dez anos com Nikolaj. Os dois são pais de uma menina, de 12 anos e um menino, de 8, e vivem juntos no país europeu. No Instagram, onde acumula mais de 15 mil seguidores, a brasileira enviou um recado para aqueles lhe enviaram ataques racistas.
"Só quero informar que os racistas estão sendo todos printados. E não adianta se esconder atrás de fake. Já sabe, né?!", anunciou ela, via stories.
Nos prints das mensagens ofensivas recebidas por Erica, é possível ler até mesmo ameaças contra sua vida. "Preta feia. Vad**, merece morrer! Não sei porque os gringos ainda se misturam com essa raça suja!", disse uma das racistas expostas por ela.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.