Rio - Unindo o legado da banda que marcou gerações e vendeu mais de 3 milhões de discos, o grupo de atores do longa metragem "Mamonas Assassinas - O filme", se apresenta nesta quarta-feira (21) no Circo Voador, no Centro do Rio, em uma ação voltada ao mercado de mídia na capital. O show faz parte de um projeto do grupo que vai percorrer ao longo de dois anos vários estados do Brasil, países da Europa e da América do Norte.
fotogaleria
Uma das novidades é a apresentação através de hologramas de Dinho, o vocalista original da banda. O repertório dos shows inclui 16 músicas na mesma sequência e qualidade dos originais, trazendo à tona boas recordações aos fãs que acompanharam a primeira formação e contagiando quem não conheceu os rapazes. Os atuais cantores vão dar voz a canções como “Vira-Vira”, “Pelados em Santos” e "Robocop Gay”, “Sabão Crá-Crá", "Lá Vem o Alemão” e “Sábado de Sol”.
Gravado em Guarulhos (SP), o longa-metragem promete homenagear a trajetória de Dinho, Sérgio, Samuel, Júlio e Bento, interrompida por um acidente aéreo em 2 de março de 1996. Assim como na turnê, no filme a banda será interpretada pelos cantores e músicos Ruy Brissac, Gabriel Cartes, Adriano Tunes, Nelson Bonfim e Beto Hinoto. A previsão de lançamento é para 2024.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.