Jennifer LopezReprodução/Instagram

Rio - Jennifer Lopez relembrou, em uma conversa com a Vogue México, detalhes do início da carreira como atriz e cantora. A artista, que tem ascendência porto-riquenha, revelou que só a escolhiam para papéis com sotaque. 
"Nós mudamos gradualmente porque eu me mantive firme. Eu só queria brincar de 'garota', sabe, eu nem queria saber qual era o sobrenome ou o primeiro nome dela", refletiu a atriz, que continuou:
"Normalmente você teria visto figuras como Meg Ryan, Sandra Bullock ou Julia Roberts nesse papel. Mas uma vez que isso aconteceu, uma vez que recebi esse papel, acho que as coisas realmente mudaram".
Na mesma época, Lopez se tornou a primeira mulher a ter um álbum e um filme em primeiro lugar nos rankings de audiência, com o recém lançado álbum "J.Lo". A cantora se orgulha da representatividade que os latino-americanos têm conquistado.
"Lembro-me de quando comecei, era eu e depois Ricky Martin e Shakira, entrando no mercado inglês, e que coisa boa! Isso nos deu muita exposição, que vive até hoje. Ver e ouvir que a música em espanhol é um sucesso mundial é emocionante. Acho que estamos em um momento muito bom. São mais espaços para mostrar quem somos e fazer diferente. Adoro que a comunidade latina seja vista como financeiramente forte", afirmou.