Viih Tube enfrentou críticas após revelar o que Eliezer faz de melhor na hora do sexoReprodução/YouTube
Viih Tube reage a críticas por expor vida sexual com Eliezer: 'Não falo mais'
Influenciadora se irritou com repercussão negativa de declaração sobre sexo com o marido: 'Movimento que faz com a língua'
Rio - Viih Tube usou os Stories do Instagram, nesta sexta-feira, para comentar a repercussão negativa de um vídeo em que fala abertamente sobre a vida sexual com Eliezer. A influenciadora digital não escondeu a revolta com críticas que tem recebido na internet depois de portais de fofoca resgatarem trecho do programa "Terapia de Casais", que a youtuber apresenta com o marido, no YouTube.
"Tenho tesão quando ele está cozinhando. Acho muito sexy, aquele cenário homem, sozinho na cozinha, fazendo sua janta... Por mim, eu transo ali mesmo, no balcão", disparou a atriz, ao lado do ex-BBB. Curioso, Eliezer ainda quis saber o que faz de melhor na hora da intimidade com a famosa, que respondeu seu tabus: "Tem uma coisa muito específica... A forma do movimento que você faz com a língua... É muito certo, não mude! Não é força, é jeito (...) É leveza, isso aí não tem erro", declarou ela, em episódio que foi ao ar em abril.
Após o vídeo voltar a circular nas redes sociais, Viih Tube se deparou com algumas críticas e decidiu responder os comentários negativos com uma atitude radical. "Bom, gente, eu decidi que eu não vou mais falar intimidades sexuais minhas e do Eli. Saibam que quando eu conto alguma coisa para vocês, eu e ele estamos super alinhados. Eu jamais vou expor alguma coisa pessoal minha sem meu próprio marido saber ou estar de acordo", afirmou a atriz, na tarde desta sexta-feira.
"A gente sempre gostou de influenciar positivamente o lado sexual também dos casais, da mulher... Porém, ultimamente, muitas pessoas não estão gostando mais desse tipo de conteúdo, achando que é muito íntimo", comentou.
A influenciadora ainda contou ter tomado a decisão após ler comentários desaprovando um vídeo recente em que falou sobre a primeira transa com Eliezer após o nascimento da primeira filha do casal. "Eu acho o conteúdo importante, falar sobre a sexualidade feminina. Porém, muita gente fala: 'É algo muito íntimo, é algo muito pessoal, para de se expor, que coisa chata, que coisa feia...'. Daqui a pouco, estão me cancelando por eu falar abertamente com vocês de um assunto que eu acho importante", desabafou.
"Até que ponto vale falar algo que eu gosto, mas pra ficar ouvindo 'mimimi' de que não é legal, de que é íntimo. Então não vamos falar. Porque não é de agora, desde os meus 18 anos eu falo disso. Já falei de masturbação, já falei de orgasmo, já falei de relatos de mulheres. Já fiz de várias coisas que eu acho super importante. Mas até que ponto vale falar de algo importante e ficar com essa ansiedade que me dá das pessoas falando coisas negativas, né?", questionou a artista.
Viih Tube encerrou o pronunciamento reforçando que não voltará a se abrir sobre sua intimidade nas redes sociais: "Estou numa onda tão em paz, tão feliz com o meu conteúdo que pra quê que eu vou me estressar com isso? Então, não falo mais. Quem gostava, não vai mais ouvir de mim sobre conselhos dessa parte, tá? A não ser que a gente desconstrua isso de novo e seja tranquilo conversar com vocês. Mas, por enquanto, não quero me estressar", finalizou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.