Roberto de Carvalho lamenta falta que Rita Lee fazReprodução / Instagram
Roberto de Carvalho fala sobre saudade dois meses após morte de Rita Lee: 'Vazio permanece'
Músico compartilhou uma foto da cantora em seu perfil do Instagram
Rio - Eternamente apaixonado, Roberto de Carvalho usou suas redes sociais, neste sábado (8) para falar sobre saudade dois meses após a morte de seu grande amor, a cantora Rita Lee.
Em uma publicação feita no Instagram, o músico compartilhou uma foto de sua amada e escreveu: "Saudade… dois meses…uma eternidade…o vazio permanece…". Em seguida, postou uma selfie. "Na real", dizia a legenda.
Nos comentários, internautas prestaram apoio a Roberto: "Saudade será eterna, porém com o tempo se torna menos dolorida, força!", disse um perfil. "Apenas imagino a dor da partida de um grande amor. Admiro muito a história de vocês. Sou fã da Rita!", escreveu outro.
Rita Lee faleceu no dia 8 de maio, aos 75 anos, vítima de um câncer de pulmão. Ela e Roberto se casaram em 1996, 20 anos após se conhecerem, e tiveram três filhos: Beto Lee, João Lee e Antônio Lee
Neste sábado, Beto Lee homenageia a mãe em seu show no Qualistage, na Barra da Tijuca. "É com enorme prazer que eu irei celebrar a vida e obra da minha mãe. Uma tarefa nada fácil, afinal são décadas de muita história e de muita música!", disse o cantor.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.