Mariana Rios rebateu acusações de editar foto para afinar cintura Reprodução/Instagram
Mariana Rios é acusada de exagero na edição de foto e se defende: 'Era só dar zoom'
'Temos a necessidade de apontar as fraquezas do outro', declarou a apresentadora
Rio - Mariana Rios, de 38 anos, usou as redes sociais, nesta quinta-feira, para se defender das acusações que enfrentou de abusar do Photoshop em uma foto publicada no Instagram. Na quarta-feira, a apresentadora mostrou um dos looks que vestiu para as gravações do reality "A Grande Conquista", da Record TV, e internautas criticaram a atriz por supostamente usar o app de edição para afinar a cintura.
Com a repercussão, Mariana fez questão de atualizar seu perfil com um vídeo feito no mesmo momento da foto, negando ter editado o clique. A artista chamou a discussão de "superficial" e "boba", além de aproveitar a oportunidade para dividir uma reflexão com os seguidores, enquanto esclarecia a situação.
"Vivemos uma época onde temos a necessidade de apontar as fraquezas do outro, evitando assim olhar para nossas próprias. Aprendi desde cedo em casa: Se não tenho nada a acrescentar sobre o outro, prefiro me calar. Nesse caso era só dar um zoom na foto. O que me preocupa é a quantidade de vezes em que julgamos, maltratamos e condenamos em casos sérios", escreveu ela.
Na sequência, Mariana ainda acrescentou uma citação de Chico Xavier: "É sempre fácil examinar as consciências alheias, identificar os erros do próximo, opinar em questões que não nos dizem respeito, indicar as fraquezas dos semelhantes, educar os filhos dos vizinhos, reprovar as deficiências dos companheiros, corrigir os defeitos dos outros, aconselhar o caminho reto a quem passa, receitar paciência a quem sofre e retificar as más qualidades de quem segue conosco... Mas enquanto nos distraímos, em tais incursões a distância de nós mesmos, não passamos de aprendizes que fogem, levianos, à verdade e à lição", finalizou.
Confira:
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.