Virgínia Fonseca e Paola CarosellaReprodução
Após repercussão, Paola Carosella nega crítica para Virginia Fonseca
Apresentadora desmentiu que comentário em podcast tenha sido para mulher de Zé Felipe
Rio - Paola Carosella usou as redes sociais, neste sábado (15), para comentar a polêmica envolvendo a influenciadora Virgínia Fonseca. Durante participação no podcast "PodPah", a apresentadora questionou a fama de algumas influenciadoras e seu comentário foi ligada à mulher de Zé Felipe.
"Eu defendo mulheres livres para serem e fazerem o que elas querem fazer. Sempre defendi e sempre vou defender que a gente possa ser, construir e fazer o que a gente quiser com os nossos corpos do jeito que eles são e com a nossa imagem do jeito que a gente a quiser mostrar. Com liberdade. Se a minha fala tirada de contexto se entende como uma critica, pois entendam agora: Não é. Que cada uma de nós possa ser e fazer o que quiser com liberdade."
Durante o programa, Paola Carosella criticou as influenciadoras com milhões de seguidores por conta de seus conteúdos. "Em um país como o Brasil, têm muitas celebridades e pessoas com trilhões de seguidores, que quando você olha o que elas fazem, é tudo meio falso [...] Tem criadoras de conteúdo ou influencers que têm 42 milhões de seguidores e só postam fotos de bunda. Hoje conheci uma, que parece que inventou uma base que cai. Aí você vai ver o feed e só tem bunda", disse.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.