BuchechaDivulgação / HBO
“Eu não sou sensitivo, mas tem uma pessoa que falou que parece que quando a pessoa vai morrer, ela sente. Nesse dia o Claudinho não queria ir para o show, não. Aí eu falei para ele: mas o que eu vou falar para as pessoas? Porque se você não for, eu também não vou. E a gente não ia mesmo, mas depois a produção me ligou dizendo que o Claudinho tinha ido com o carro dele. Aí eu peguei a van com a equipe e fomos. Na volta aconteceu isso”, disse.
“O que me fez voltar a cantar foi o apoio dos amigos de profissão. A Xuxa e a Ana Maria Braga também me deram muito apoio, mas uma coisa foi muito primordial para mim. Eu morava na beira da rua ali na Ilha do Governador, nessa época, e toda tarde tinha uma van escolar que parava em frente a minha casa e as crianças começavam a cantar ‘Fico Assim Sem Você’ e Buchecha, cadê você? Eu vim aqui só pra te ver. Aquilo foi me tirando da depressão”, contou.
A história dos dois chega aos cinemas no mês de setembro, com o lançamento do filme "Nosso Sonho", que vai revelar momentos emocionantes do encontro de almas, que começou como uma amizade na infância em uma comunidade de Niterói e conquistou o Brasil.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.