Larissa Manoela teria se afastado de vez de sua mãeReprodução/Instagram
Vídeo antigo com declaração de Larissa Manoela sobre mesada viraliza na web
O dinheiro da atriz foi gerenciado por sua mãe até poucos meses atrás
Rio - Larissa Manoela tem sofrido um verdadeiro drama familiar, depois que decidiu gerenciar sua própria carreira, tirando a administração da mãe, Silvana Taques. Nesta semana, o assunto voltou a web depois de circular um vídeo antigo da atriz no "Lady Night", com Tatá Werneck, falando sobre uma mesada que recebia dos pais, para conseguir comprar suas próprias coisas.
"O que as pessoas não sabem é que todo o meu dinheiro quem cuida é meu pai e minha mãe. Eu tenho uma mesada em um cartão e quando eu quero gastar um pouquinho mais eu guardo por três meses para acumular bastante, aí, gasto tudo de uma vez", disparou.
Internautas abriram uma discussão em redes sociais, a respeito das declarações da atriz, afirmando que a situação era desumana. "Se fosse para levar ao pé da letra, os pais dessa menina poderiam ser presos", disse uma. "O dinheiro é da Larissa Manoela. Por que ela tinha que ganhar uma mesada e ainda deixar os pais venderem os bens dela?", questionou outro.
Relembre o caso
Recentemente, a ex-contratada da Globo informou ao público que tomaria conta da carreira, substituindo sua mãe nas funções. Após a notícia, o pai da artista usou as redes sociais para publicar uma indireta, dirigida a filha. “Alimente um cão por três dias e ele lembrará de você por trinta anos. Alimente um humano por trinta anos e ele te esquecerá em três dias“, escreveu.
A mãe da artista deixou de segui-la nas redes sociais e no dia dedicado as genitoras, a atriz esteve ao lado da sogra, em Curitiba. "O mundo não está pronto pra compreender o nosso amor! Se todos soubessem ao menos 1% do que passamos diariamente, do tanto que nos apoiamos e crescemos juntos…a vida tem um novo sentido com você! Que a gente possa seguir assim, unidos. Por esses e por mais 10 meses, 10 anos", declarou ela na época.
Nos últimos dias, outra polêmica citou o nome de Silvana, depois do jornalista Léo Dias afirmar que uma propriedade de Larissa em Orlando, nos Estados Unidos, ter sido vendida sem autorização por R$ 5,3 milhões.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.