Rio - Nizo Neto, de 59 anos, surpreendeu ao contar que o pai, Chico Anysio, que morreu em 2012, não deixou nenhuma herança para os oito filhos. Em entrevista ao "Plugado Podcast", o ator e dublador afirmou que o humorista foi "roubado" durante toda a sua carreira artística.
fotogaleria
"Tenho um livro que meu pai me deixou como herança. Aliás, foi a única coisa decente que ele me deixou como herança. Meu pai não deixou bens. Nada. Têm atores que fizeram muito menos sucesso que ele e deixaram R$ 30 milhões", revelou o artista.
Na sequência, o filho de Chico Anysio alegou que os bens do pai nunca foram bem administrados e ainda teriam sido roubados. "O cara não deixar nada de material, é muito estranho. Incompetência de administração. Foi muito roubado, com toda certeza. Não conferia nada, não vi nada, confiava em todo mundo. Era é um péssimo homem de negócio", pontuou.
"A herança que ele me deixou, fora o legado, foram pastas e pastas de textos na época do rádio, no período entre 50 e 60 anos, com esquetes com piadas de referências da época, que ele escreveu com 16,17 anos" detalhou ele, que ainda manifestou o desejo de lançar um livro com os textos do pai.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.