Sammy revela ter bloqueado Pyong Lee nas redes sociaisReprodução/Instagram

Rio - Sammy Sampaio, de 24 anos, voltou aos Stories do Instagram, na tarde desta terça-feira, após comover a web com um desabafo sobre os cuidados com o filho de três anos doente, enquanto o ex-marido, Pyong Lee, curtia uma festa no mesmo momento. Com a repercussão das postagens feitas de madrugada, a influenciadora digital esclareceu que não teve a intenção de atacar o ex-BBB e revelou ter bloqueado o perfil do youtuber na internet.
"A gente está doente há algumas semanas... O que eu quero dizer é que o meu perfil é de vida real, maternidade real, eu mostro o que todo mundo passa e ninguém fala. Exatamente pra você que tá em casa, que está passando por coisa até pior, não perder a esperança. Você não está sozinha, a gente consegue!", começou a famosa.
Em seguida, Sammy esclareceu a situação envolvendo o ex: "Coincidiu de gerar essa comoção na internet porque coincidiu do momento de outra pessoa, que é bloqueada. Inclusive, não acompanho até para não dar motivo de falar. Não vejo e não sei", declarou ela.
A influencer ainda aproveitou para deixar um pedido especial aos seguidores: "Se você quer me ajudar, ajude uma mãe que está perto de você. Porque eu me exponho e trabalho com a internet pra isso, pra mudar a vida das pessoas que estão em casa, não a minha. Então, seja rede de apoio", apelou Sammy.