Carolina Dieckmann visita cachoeira em Lumiar, região com mesmo nome de sua personagem em ’Vai na Fé’Reprodução/Instagram

Rio - Após fazer um post no Instagram para desmentir rumores de que José Loreto a teria deixado constrangida após flertar com ela, Carolina Dieckmann voltou às redes sociais para comentar o caso mais uma vez. Em vídeo, a atriz, de 44 anos, afirmou que não teve a intenção de defender o ator no mal-entendido com os ex-BBBs Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas quis ser justa.
"A pessoa é envolvida em uma fofoca do nada, tenta sair da fofoca porque está feliz com o trabalho, está tudo certo, mas não consegue. Porque quando vocês querem ou quando alguém quer, fica ali! Noventa e nove por cento das pessoas entendeu que eu só disse que o Zé não deu em cima de mim. Apenas. Mas tem um por cento que não entendeu. Então vamos desenhar", iniciou a loira.
"Eu não disse que o Zé não chamou a menina de gata, que o namorado não tem direito de ficar chateado, que ela não tem direito de ficar chateada. Cada um fica chateado com o que quer. Eu apenas disse que a parte da fofoca que o Zé deu em cima de mim é mentira. Ele não deu em cima de mim. Eu não vou ver uma pessoa ser crucificada por uma coisa que ela não fez, eu sabendo que ela não fez, e mesmo assim não fazer nada. Isso não existe, gente. Não é sobre defesa, é sobre justiça. Beleza? Parou, né?", esbravejou Carolina.