Xande de Pilares Divulgação

Rio - Xande de Pilares, de 53 anos, lançou o álbum "Xande Canta Caetano", nesta sexta-feira, com regravações de sucessos de Caetano Veloso, de 80. No entanto, um detalhe inesperado chamou a atenção na estreia do disco: a quarta faixa do projeto foi cadastrada em plataformas digitais com o título "Trigresa", quando o nome certo seria "Tigresa".
O erro de digitação não passou despercebido por Xande, que fez piada com a situação no Twitter, relembrando um famoso trava-língua: "Três pratos de trigo para três tigres tristes", escreveu o sambista. Até o momento da publicação desta matéria, o nome da música ainda não havia sido corrigido em serviços de streaming como Spotify e Apple Music.
Nos comentários, fãs se juntaram ao carioca na brincadeira: "Deus proteja esse estagiário", disse uma seguidora. "Que tristreza", brincou outra internauta. "Mero detalhe diante da grandeza desse álbum! Xande, uau! Você é um rei!", elogiou uma terceira.
A homenagem de Xande para Caetano Veloso emocionou o cantor baiano, que não segurou as lágrimas ao escutar pela primeira vez a versão de "Gente" na voz do sambista. "Esse disco tocou e emocionou a todos no estúdio logo na primeira audição. Xande é um talento real, verdadeiro. Fico honrado, grato e encantado", celebrou o ícone da MPB sobre o projeto que tem produção de Paula Lavigne e direção musical de Pretinho da Serra.