Mãe do filho de Sidney Sampaio se pronuncia sobre surto do exReprodução/Instagram
Mãe do filho de Sidney Sampaio elogia o ex e explica motivo do surto
A ex-namorada do ator usou as redes para se pronunciar sobre o caso
Rio - Após o surto do ator Sidney Sampaio, que destruiu um quarto e pulou do 5º andar do hotel onde estava hospedado, em Copacabana, na última sexta (04), a ex-namorada do ator e mãe de seu único filho se pronunciou sobre o caso e explicou o motivo da crise do famoso. Na madrugada deste sábado (05), a psicóloga Julia Gama fez uma postagem tranquilizando fãs sobre o estado de saúde do artista e contando que o episódio aconteceu porque ele decidiu tomar remédios para insônia sem prescrição médica.
"Sidney é um pai maravilhoso. Ama o Léo incondicionalmente. Devido a privação de sono por conta da rotina pesada de trabalho, tomou medicação para dormir sem orientação médica, o que muitas pessoas fazem de forma errada. A consequência disso, infelizmente, foi o episódio de hoje", escreveu Juliana na legenda da publicação do Instagram.
A ex do famoso também afirmou que ele passa bem e garantiu que sempre vai apoiar o pai do seu filho. "Agradeço a todas as mensagens de carinho e preocupação. Ele está sendo medicado corretamente e passa bem. Que Deus ilumine o caminho dele e tire todas as pessoas ruins que querem se aproveitar de uma situação, quem o conhece sabe do profissional dedicado e competente que é. Está super feliz ensaiando sua peça e animado como seus novos projetos. Uma pessoa muito querida pelos amigos e familiares. Conte sempre com a gente", concluiu.
Internautas elogiaram a postura da psicóloga e se emocionaram com suas palavras de carinho: "Linda mensagem, Ju! Realmente o @sidneysampaiooficial é um excelente pai para o Léo... Que Deus o abençoe e proteja sempre!", desejou uma seguidora. "Somos seres humanos, ele só fez mal a si mesmo, não cabe a ninguém julgá-lo", argumentou outro. "Muito importante ter essa rede de apoio, acolhimento e compreensão, sem julgamentos e apontamentos. Acredite, tudo passa", comentou uma terceira.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.