Carolina FerrazReprodução/Internet

Rio - Carolina Ferraz abriu o coração sobre sua saída da TV Globo, em 2017, após 25 anos de trabalho na emissora. A atriz revelou que se sentiu perdida em relação aos rumos da carreira, além de ter enfrentado dificuldades no período seguinte ao fim do ciclo profissional, como a pandemia e o término de um relacionamento. 
"Quando eu saí da Globo, entendi rapidamente. Primeiro eu me perguntei o que eu iria fazer, para onde eu iria. 'Já que deu esse corte, deixa eu refletir sobre tudo'. Foi um período muito intenso, porque logo depois veio a pandemia eu me separei... Fui resolver tudo, foi muito difícil", revelou a apresentadora ao Vênus Podcast. 
A atriz revelou ainda que precisou se reinventar em meio ao universo digital, além de ter recebido uma proposta da Record TV, em 2020, para comandar o "Domingo Espetacular", concorrente direto do "Fantástico", na TV Globo. Carolina confessou ainda, que não tem mais interesse em participar de produções relacionadas a dramaturgia, focando em outros projetos.
"Eu realmente não desejo mais fazer novelas. Na época em que participei do gênero, a teledramaturgia possuía um caráter distinto, e o próprio meio de comunicação era diferente. O conceito de fama era abordado de forma única…Trabalhei em uma época em que sua notoriedade estava vinculada a suas realizações artísticas", comentou.