Sara Paraíso e o pai, MC MarcinhoReprodução / Instagram

Rio - Sara Paraíso, filha de MC Marcinho, usou as redes sociais, no domingo, para fazer um desabafo sobre a ausência do pai, que morreu em decorrência de uma falência múltipla dos órgãos. No Instagram, a jovem, de 23 anos, contou que conviveu com o funkeiro por apenas 2 anos após os dois realizarem um exame de DNA, em 2021, para comprovar a paternidade do artista. 
"Antes a incógnita que eu tinha quando criança/adolescente era porque eu não conhecia o meu pai. Depois que finalmente o conheci, a incógnita foi por que eu demorei 21 anos para conhecê-lo. E agora, vocês já sabem... Por que Deus tirou ele de mim? Tivemos tão pouco tempo, mas tão pouco tempo, isso está me corroendo", iniciou Sara na legenda do post.
"Eu pedi tanto a Deus para não tirar você de mim. Pedi tanto para ter mais tempo com você. Mas a vontade Dele além de soberana, é boa, perfeita e agradável. E nesse pouco tempo, eu pude viver os momentos mais impactantes da minha vida. Eu pude receber o seu amor, seu cuidado, seu zelo, eu pude te dar o meu amor", acrescentou.

"Foi pouco considerando tudo que eu ainda tinha pra te dar, mas foi de grande valia, puro e verdadeiro. Todos os momentos que vivemos juntos foram únicos, divertidos e sinceros porque o senhor era assim, brincalhão, 'de correria' e um contador de histórias", escreveu ainda.
"Não faz sentido pra mim, eu sei que sou forte, mas ser forte custa um preço muito alto. Eu só quero que o senhor saiba que eu te amei de todo o meu coração desde o dia que te conheci. Eu sou sua princesa e igual a você eu sei que nunca vai existir alguém. Você é único, meu príncipe. Te amo, 'véin'! Descanse em paz!", finalizou a jovem.
MC Marcinho era portador de cardiopatia e doença renal crônica, e estava internado, desde o dia 27 de junho, no Hospital Copa D'or, no Rio. O funkeiro sofreu uma parada cardiorrespiratória em 11 de julho e, na última segunda-feira, foi diagnosticado com uma infecção generalizada e acabou não resistindo.