Cissa Guimarães ao lado do filho RafaelReprodução/Instagram

Rio - Após 13 anos do assassinato do filho, Rafael Mascarenhas, Cissa Guimarães comemorou o retorno dos responsáveis pelo atropelamento do jovem à prisão. Nas redes sociais, a atriz fez um desabafo sobre a morte do jovem, que tinha 19 anos na época. 

"13 anos! TREZE ANOS! E depois de um fim de semana de muita dor, vem um acalento e a esperança de justiça finalmente. Desliza pra foto dos dois que andam foragidos e DEVEM pagar pelos crimes cometidos. VIVA, RAFA!! QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA!", escreveu a artista na legenda da postagem.
Rafael de Souza Bussamra, que dirigia o carro no momento do atropelamento terá que cumprir sete anos de prisão em regime fechado e mais cinco anos e nove meses em semiaberto. O filho dele, Roberto Bussamra, que o acompanhava no veículo, ficará oito anos em regime fechado e nove meses no semiaberto.

Internautas se sensibilizaram com a perda da artista e deixaram suas opiniões nos comentários. "Deveriam pagar muito mais", afirmou o ator Marcelo Faria. "Sete anos no regime fechado? Isso que vale uma vida? Revoltante", reclamou uma seguidora. "Nada paga a dor e o sofrimento da família, mas ameniza saber que não ficaram impunes!", consolou outra. "Um absurdo que a justiça nesse país demore tanto e seja tão falha. Que cumpram, pelo menos, o que restou de pena", desejou uma terceira. 
O crime aconteceu em 2010, no Túnel Acústico, na Gávea, Zona Sul do Rio. O local estava fechado para o trânsito no dia do atropelamento. A perda da atriz marcou uma geração e até hoje homenagens são feitas para o jovem no local de sua morte.