Michael JacksonReprodução / Instagram

Rio - Michael Jackson recebeu uma homenagem dos filhos, Prince, de 26 anos, e Paris, de 25, nesta terça-feira, pelo seu aniversário. O cantor norte-americano, que morreu em junho de 2009, completaria 65 anos e foi relembrado por dois dos herdeiros, frutos de seu relacionamento com a enfermeira Debbie Rowe.
O primeiro a falar sobre a data especial foi o primogênito do cantor norte-americano, Prince Jackson. Em seu perfil, o jovem, que é discreto, demonstrou seu amor pelo pai. "Feliz aniversário, pai. Sinto a tua falta e te amo. Você pode ter partido, mas não foi esquecido. Está nos nossos corações todos os dias", escreveu ele, na legenda de uma antiga foto em que aparece ao lado do artista e dos irmãos, Paris e Bigi.
Ao prestar sua homenagem a Michael, Paris afirmou que o pai não gostava de comemorar o próprio aniversário, mas em decorrência das cobranças que recebe na web, decidiu falar a respeito da data. 
"Quando ele estava vivo, odiava que qualquer pessoa reconhecesse seu aniversário, [mas] a mídia social é aparentemente a forma como as pessoas expressam seu amor e carinho hoje em dia e se você não deseja um 'feliz aniversário' a alguém através das redes, aparentemente significa que você não os ama", explicou ela.
Logo em seguida, a jovem, que também é cantora, publicou um vídeo em que aparece falando sobre o aniversário do artista em um de seus shows. "Se você é um grande fã de Michael Jackson e quer fazer algo que ele iria amar, que não é celebrar seu aniversário, minha sugestão seria outras maneiras de ajudar nas mudanças climáticas, fazer algo pelo meio ambiente, isso são coisas que ele amava e tinha muito interesse. Eu não posso falar por ele, porque sou uma pessoa diferente, mas eu sei que ele amaria isso", sugeriu.