Rio - Pedro Scooby, de 35 anos, usou as redes sociais, na madrugada dessa sexta-feira, para falar sobre paternidade após de despedir dos três filhos, frutos de seu antigo relacionamento com Luana Piovani, de 47. No Instagram, o ex-BBB contou que as crianças voltarão a viver com a mãe depois de dois meses em sua casa e alegou que, apesar das críticas que recebe, se considera um bom pai.
fotogaleria
"Acabei de colocar as crianças no carro para ir ao aeroporto. O mundo acabou na hora que vi as crianças chorando. O Bem já estava dando sinal desde cedo, grudado no meu pé, chorando, dizendo: 'pai, vou sentir muita saudade'. Depois de dois meses intensos, todos os dias juntos. Eles vão encontrar a mãe, que está em Noronha, feliz da vida, mas despedida é sempre ruim", lamentou o surfista através dos stories.
"Agora é usar as energias, transformar em energia boa, pensar que eles estão bem e seguir feliz. Agora é voltar à ponte aérea Rio/Lisboa", disse Scooby, que mora no Rio com a mulher, Cintia Dicker e a filha caçula, de 8 meses, mas visita os filhos com frequência em Portugal.
O ex-BBB, que esteve envolvido em inúmeras polêmicas provocadas por suas brigas públicas com Luana Piovani, desde dezembro de 2022, ainda aproveitou para filosofar sobre a paternidade.
"Acabo não falando aqui, mas nunca ninguém que fale de mim como pai, vai me afetar. Porque isso fala mais sobre as pessoas que estão falando de mim do que sobre mim. O que vale mesmo é quando olho pros meus filhos e eles estão olhando pra mim com maior olhar de amor do mundo, de admiração, de afeto. Que vêm pra mim e diz: 'pai, você é o melhor pai do mundo'", completou.
"Hoje a Liz falou: 'pai, numa próxima vida, quero voltar sendo sua filha de novo'. E Dom e Bem disseram: 'eu também, eu também, você é o melhor pai do mundo. E o resto é resto", concluiu Scooby.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.