Jojo Todynho e namorado desmentem boatos de traiçãoReprodução/Instagram

Rio - Jojo Todynho, de 26 anos, se envolveu em uma nova polêmica, nesta segunda-feira, após o namorado, Renato Santiago, ter conversas com a ex-mulher, Kaila Oliveira, vazadas. Na madrugada desta terça-feira, o carioca publicou um vídeo no Instagram para desmentir os boatos que teria traído a cantora ao enviar cantadas para a influenciadora, com quem tem uma filha.
"Estou vindo aqui me pronunciar, para mim está sendo difícil para caramba, porque minha ideia nunca foi isso de internet. Vir aqui é muito difícil", começou Renato, na única postagem encontrada em um perfil que já soma mais de 18 mil seguidores. "Kaila, tá feio. Se você tem alguma coisa contra mim, se alguma coisa te chateou, vem e me ataca. Não ataca a Jô, não, cara. Ela não tem nada a ver com isso", pediu ele.
O rapaz ainda defendeu a namorada, com quem assumiu o namoro em junho deste ano. "A Jordana não merece passar por isso. Já te falei, não está satisfeita, me ataca [...] Sinceramente, eu achava que você era minha amiga, como a gente sempre trocou ideia em relação a muitas coisas, em relação a vida, trabalho, um sempre ajudando o outro. Eu sempre falei para você que eu dava muito valor em amizade, agora você chegar, pegar um print de uma data em que eu nem estava com a Jordana, para querer prejudicar meu relacionamento... Cara, isso é feio", disse.
Na noite desta segunda-feira, a colunista Fábia Oliveira, do 'Metrópoles', divulgou os prints de conversas em que Renato dá em cima de Kaila. “Quer vender o corpo? Eu pago!”, disse o rapaz, ao que a mulher devolveu: "Nem de graça e nem pagando". Após as conversas serem expostas, Jojo Todynho mostrou a troca de mensagens que teve com o amado, em que Renato afirmou que a interação com a influenciadora teria acontecido no dia 10 de maio, antes do casal assumir o namoro.
Ao longo do relato de Renato, o rapaz ainda citou a disputa judicial contra Kaila e negou que estaria sendo processado pela ex. "Pra que mentir, cara? Eu que te coloquei na Justiça. Você ainda falou que eu te pedia dinheiro. Pra que isso, cara?", questionou. "Se a sua ideia era destruir meu relacionamento... não deu em nada", declarou ele, após afirmar que tem audiência marcada para regularizar a guarda e pensão da filha que tem com Kaila.
Antes de encerrar, o carioca também fez questão de se declarar para Jojo: "Queria me desculpar por tudo o que você tem passado por mim, por todos os problemas desde o início. Essa não foi minha intenção e eu sempre deixei claro para você. Cara, você é uma mulher de verdade, surreal", disse. "Só tenho a te agradecer por todos os momentos que a gente tem passado juntos. Por toda ajuda, a caminhada que temos feito. É gratificante esse degrau por degrau que a gente vem ultrapassando. Fico feliz pela pessoa que você tem se tornado, sempre em prol de ajudar as pessoas. É meio estourada, é né? Mas faz parte do jogo. Estou muito feliz por estar com você. Gratidão eterna", completou.
Pronunciamento de Jojo
Após a exposição das conversas entre Renato e Kaila, Jojo Todynho foi aos Stories para defender o namorado das acusações de traição. "Idiota é quem ainda acredita em uma mentirada dessa. O tiro saiu pela culatra, nunca vi mandar print, mas não botar a data. Tenho pena da criança de ter uma filha da p*** dessa como mãe", disparou a cantora em uma troca de mensagens com o amado.
"Eu poderia vir aqui e botar a tela gravada da conversa que ele me mandou com áudio e tudo, porque tem muito mais coisas, mas eu não preciso fazer isso. Aí você vê o quanto o ser humano é sujo. Aí vocês falam: 'Ai Jojo, você diz que está com ele há 8 meses'. Porque eu estou com ele desde fevereiro. De fato, eu comecei a namorar em junho, foi quando vazou minha foto com ele no aeroporto. Se eu for contar pelo certo, namorando mesmo estamos há três meses", declarou ela, em vídeo.
A apresentadora ainda abriu o jogo sobre o processo aberto por Kaila contra a famosa em julho deste ano por difamação. "Já que estou sendo exposta a troco de nada e por pura vingança, vou contar para vocês. Eu estou sendo processada pela senhorita. Porque em momento nenhum eu xinguei ela, ameacei, nem nada. E ela nunca botou os áudios aqui, que eu acho que quem é xingado não vai perder a oportunidade de colocar os áudios aqui. Falei que era para ela resguardar pela filha dela e lutar pelo certo. Não é em internet, porque internet não resolve problema de ninguém. Falei que ela era mal caráter e ladra. E vou botar o print para vocês. Já que é para ser exposição..."
"Fala logo que quer aparecer, que quer ir para reality. Falei que não precisa brigar comigo, eu coloco vocês dentro de um reality. Não precisa disso não. Hoje é tudo muito bonito, vir na internet falar: 'Eu fui amante por 5 anos'. Hoje é tudo bonito, para ganhar seguidores, não importa. Quer ter seguidor", detonou Jojo.
Enquanto isso, Kaila Oliveira rebateu a acusação de que estaria tentando se promover com a polêmica. "A maluca é sempre a mulher, o homem é sempre o bonzão. Pra você, é muito mais fácil vir aqui acusar uma mulher e passar o pano pro macho, porque a relação é mil flores. Mas eu não precisei expor nada no meu [perfil], que o lucro seria muito maior, mas em nenhum momento quis fazer isso. Porque realmente minha briga aqui sempre foi pela minha filha", declarou a influenciadora.