Regis DaneseReprodução

Rio - Regis Danese permanece internado após sofrer um acidente de trânsito no dia 30 de agosto, no interior de Goiás. Uberlândia Medical Center (UMC) divulgou neste sábado (9) um novo boletim médico sobre o cantor. Segundo o hospital, o artista está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e o quadro é estável. 
"O paciente mantém estabilidade e encontra-se internado em observação na UTI para acompanhamento de cuidados intensivos", diz a nota assinada pelo coordenador da UTI do UMC, Sânzio Dupim, e pelo cirurgião digestivo Maxwel Boga.
Na sexta-feira (8), Regis Danese que estava internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, desde o dia 30 de agosto, quando sofreu um acidente de trânsito, solicitou a transferência para o UMC, alegando questões logísticas e de facilidade de acompanhamento da família que mora Urbelândia.
Regis Danese foi transportado em uma aeronave modelo Phenom 100, acompanhado pela esposa Kelly Danese, pelo empresário e advogado Davi Pena, e pelo médico Uilter de Oliveira. "Gostaria de agradecer todo o carinho do povo de Goiânia, no hospital que nos tratou muito bem. Foram anjos cuidando de nós. Mas agora estamos sendo transferidos para Uberlândia para continuar o tratamento lá porque em casa é mais fácil, porque vou ter todo o apoio da família", afirmou a esposa.