Suelen Gervasio e VitãoReproduções/Instagram

Rio - Suelen Gervásio, 27 anos, voltou a falar sobre a paternidade da filha que está esperando. Em um desabafo nas redes sociais neste domingo (10), a modelo criticou Vitão, 23 anos, que pede um teste de DNA para saber se realmente é o pai de Nina. Ela afirmou que independente do resultado do exame, o papel de pai já não existe, e ainda criticou os defensores do cantor.
"Positivo ou negativo, o seu papel você já jogou na lama! Eu não tô nem aí para esse público defensor de algo que eles mesmo não conseguem, nem enxergar o absurdo que fomos colocadas", começou.
E seguiu: "Que se fod*m, junto com você! Continuarei falando o quanto gestar é difícil e não é reclamação. É uma realidade".
A modelo também atacou os internautas que defendem o cantor em todo esse imbróglio envolvendo a gravidez. "Bando de povo doente defendendo macho que quer pagar de cuidadoso na internet! Vocês são patéticos! A opinião de vocês não mudam a realidade. A verdade", finalizou.
Teste de DNA
Na quinta-feira (7), Vitão postou um longo desabafo nas redes sociais dizendo que a modelo se nega a fazer o teste de DNA para determinar a paternidade da filha que está esperando. Já Suellen acusa o artista de usar a gravidez como uma jogada de marketing para tentar limpar a imagem após polêmicas recentes.
"As medidas judiciais estão sendo tomadas através do processo ajuizado junto à Vara da Família de Jacarepaguá, mesmo sem termo certeza em relação a quem de nós é o pai. Ser homem é diferente de ser mero macho. Homem não espera a mulher pedir exame de DNA, ele exerce seu dever de pedido do exame, por ser sua responsabilidade com um novo ser humano que pode ser sua filha ou filho. Precisamos pautar essa discussão: filhas e filhos não são objetos de pai ou mãe. São pessoas humanas e com direitos garantidos em leis", escreveu ele.