Anderson LeonardoReprodução/Instagram

Rio - Anderson Leonardo, 51, vocalista do grupo Molejo, está internado em um hospital no Rio para tratar uma pneumonia. A informação foi confirmada pela assessoria do grupo, na noite deste domingo, através de um comunicado publicado no Instagram.  
"A assessoria do grupo Molejo vem através deste, informar que o vocalista Anderson Leonardo encontra-se hospitalizado em decorrência de uma pneumonia. Contamos com as orações de todos amigos e fãs, e esperamos muito em breve ele esteja de volta aos palcos levando a sua alegria contagiante", diz a nota.
Apesar da internação de Anderson, os shows do Molejo seguem confirmados. "Reiteramos que a agenda de shows será mantida com os demais cinco artistas do Molejão". 
Vários famosos desejaram uma boa recuperação a Anderson através dos comentários da postagem. "Deus está contigo, Anderson", disse Viviane Araújo. "Ficaremos em oração pra sua recuperação", reagiu Liomar, vocalista do Pique Novo. "Melhoras, irmão", afirmou o cantor Salgadinho. "Força, meu irmão", desejou Dudu Nobre. 
Ao DIA, na manhã desta segunda-feira, um representante do grupo informou que o cantor está "melhorando".
Tratamento contra o câncer 
Anderson também está em tratamento contra um câncer inguinal, na região da virilha, descoberto em outubro do ano passado. Em janeiro, ele chegou a celebrar sua cura, no entanto, cinco meses depois, o cantor contou que a doença atingiu seus testículos. Por isso, retomou seu tratamento.  
No podcast "Rocinha Cast", o artista comentou que o inchaço na região íntima tem chamado atenção e falou sobre o desconforto que isso causa. "Quando vi que estava voltando a inchar, reparei que estava inchando em outra região. Está muito inchado. É f*da para colocar uma roupa, muito complicado. Esses dias eu fui tocar e vi que um casal ficou me olhando. Eu queria entrar num buraco. O casal saiu, senti que foi comentado, sabe?", desabafou ele. 
"Eu ficava tentando puxar a camisa. Mas agora estou usando uma camisa mais longa. Comecei a ficar preocupado com isso. Cheguei no camarim e comecei a chorar. É f*da para mim", admitiu. 
"Estou me preparando para uma nova fase, mas estou legal. O meu câncer é um câncer raro, que eu já consegui controlar. Mas sempre tem a possibilidade de ele irradiar para outro lugar. Essa semana foi muito pesada para mim, mas já conversei com a galera do grupo e vou enfrentar isso, vou lutar até o fim!", destacou Anderson.