Regis DaneseReprodução/Instagram

Rio - Regis Danese, de 50 anos, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Uberlândia Medical Center, em Minas Gerais, nesta terça-feira (12). A informação foi confirmada em boletim médico da unidade de saúde em que o cantor gospel deu entrada, na última sexta-feira, transferido do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, onde estava internado desde o dia 30 de agosto, quando sofreu um grave acidente de carro.
"O paciente foi transferido da Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital UMC para o quarto, e segue no processo de reabilitação", diz a nota. No último sábado, foi divulgado que o estado de saúde do artista é estável. Regis sofreu fraturas em três costelas, no tórax e no punho, além de uma perfuração no intestino delgado tratada através de uma enterorrafia, procedimento de costura do ferimento.
Regis solicitou a transferência para o UMC, na sexta-feira, alegando questões logísticas e de facilidade de acompanhamento da família, que mora Uberlândia. O cantor foi transportado em uma aeronave modelo Phenom 100, acompanhado pela esposa Kelly Danese, pelo empresário e advogado Davi Pena, e pelo médico Uilter de Oliveira.
João Geraldo Danese Silveira estava a caminho de um show, no último dia 30, acompanhado de seu irmão Daniel, quando um caminhão colidiu de frente com sua caminhonete, que ficou totalmente destruída.