Internado no Rio, Anderson Leonardo apresenta evolução de melhora Reprodução / Instagram

Rio - Anderson Leonardo, de 51 anos, segue internado em um hospital do Rio após ser diagnosticado com embolia pulmonar. De acordo com um comunicado publicado pela assessoria de imprensa do Molejo, no Instagram, nesta terça-feira (13), o cantor, que deu entrada na unidade de saúde no último domingo (10),  apresenta quadro estável e evolução de melhora.  
"A assessoria do grupo Molejo vem informar que nosso Anderson Leonardo segue internado, porém com um quadro estável e uma evolução de melhora, contamos com todos fãs, amigos e contratantes para continuar com a corrente de orações e vibrações positivas", informa a nota. 
Nos comentários, famosos voltaram a enviar mensagens positivas ao cantor. "Todo pensamento positivo", afirmou Samara Felippo. "Melhoras, que Deus abençoe sua vida! Já já estará aqui fazendo o que você mais sabe fazer", disse o cantor Yuri Hawaiano. "Meu irmão querido vai ficar cada vez melhor", opinou Babi Cruz. "Bora, gigante", publicou o grupo Vou Zuar.  
Devido a internação de Anderson, dois shows do grupo foram cancelados no Espírito Santo, neste fim de semana, pelos contratantes. O Molejo afirmou que as apresentações serão remarcadas. 
Tratamento contra o câncer
Anderson também está em tratamento contra um câncer inguinal, na região da virilha, descoberto em outubro do ano passado. Em janeiro, ele chegou a celebrar sua cura, no entanto, cinco meses depois, o cantor contou que a doença atingiu seus testículos. Por isso, retomou seu tratamento.
No podcast "Rocinha Cast", o artista comentou que o inchaço na região íntima tem chamado atenção e falou sobre o desconforto que isso causa. "Quando vi que estava voltando a inchar, reparei que estava inchando em outra região. Está muito inchado. É f*da para colocar uma roupa, muito complicado. Esses dias eu fui tocar e vi que um casal ficou me olhando. Eu queria entrar num buraco. O casal saiu, senti que foi comentado, sabe?", desabafou ele.
"Eu ficava tentando puxar a camisa. Mas agora estou usando uma camisa mais longa. Comecei a ficar preocupado com isso. Cheguei no camarim e comecei a chorar. É f*da para mim", admitiu.
"Estou me preparando para uma nova fase, mas estou legal. O meu câncer é um câncer raro, que eu já consegui controlar. Mas sempre tem a possibilidade de ele irradiar para outro lugar. Essa semana foi muito pesada para mim, mas já conversei com a galera do grupo e vou enfrentar isso, vou lutar até o fim!", destacou Anderson.