Anderson Leonardo Foto reprodução internet

Rio - Após passar por alguns exames, Anderson Leonardo, de 51 anos, foi diagnosticado com embolia pulmonar, nesta segunda-feira. O estado de saúde do vocalista do Molejo, que deu entrada em um hospital do Rio, no último domingo (10), foi atualizado pela assessoria de imprensa do grupo através do Instagram.
 
"A assessoria de imprensa do grupo Molejo vem atualizar o quadro clínico do cantor Anderson Leonardo, que outrora foi diagnosticado com pneumonia, porém após uma revisão médica e novos exames mais específicos foi constatado uma embolia pulmonar com o quadro estável. Mais uma vez contamos com as orações e o apoio dos amigos, fãs e contratantes", informa o comunicado. 
No último domingo, a equipe do Molejo informou que os shows do grupo seguem confirmados. 
Tratamento contra o câncer
Anderson também está em tratamento contra um câncer inguinal, na região da virilha, descoberto em outubro do ano passado. Em janeiro, ele chegou a celebrar sua cura, no entanto, cinco meses depois, o cantor contou que a doença atingiu seus testículos. Por isso, retomou seu tratamento.
o podcast "Rocinha Cast", o artista comentou que o inchaço na região íntima tem chamado atenção e falou sobre o desconforto que isso causa. "Quando vi que estava voltando a inchar, reparei que estava inchando em outra região. Está muito inchado. É f*da para colocar uma roupa, muito complicado. Esses dias eu fui tocar e vi que um casal ficou me olhando. Eu queria entrar num buraco. O casal saiu, senti que foi comentado, sabe?", desabafou ele.
"Eu ficava tentando puxar a camisa. Mas agora estou usando uma camisa mais longa. Comecei a ficar preocupado com isso. Cheguei no camarim e comecei a chorar. É f*da para mim", admitiu.
"Estou me preparando para uma nova fase, mas estou legal. O meu câncer é um câncer raro, que eu já consegui controlar. Mas sempre tem a possibilidade de ele irradiar para outro lugar. Essa semana foi muito pesada para mim, mas já conversei com a galera do grupo e vou enfrentar isso, vou lutar até o fim!", destacou Anderson.