Grupo Molejo manda recado após internação de AndersonReprodução
Grupo Molejo desabafa após internação de Anderson: 'Continuem em oração'
Integrantes aproveitaram para reforçar que os shows serão mantidos. Vocalista foi diagnosticado com embolia pulmonar
Rio - O grupo Molejo publicou um vídeo nas redes sociais, nesta segunda-feira (11), desabafando sobre a internação de Anderson Leonardo, que foi diagnosticado com embolia pulmonar. Andrezinho e os outros integrantes pediram para que todos continuem orando pelo artista e aproveitaram para reforçar que os shows serão mantidos.
"Olá, gente! Aqui quem está falando é a rapaziada do grupo Molejo. Estamos aqui para passar uma mensagem para vocês. Estamos juntos com o nosso cantor, Anderson Leonardo, ele está aqui sob os cuidados [médicos]. Nós estamos aqui também para passar que nós estamos aptos a cobrir a agenda do Molejo, fazer todos os shows que temos que fazer. E pedimos para todos os nossos amigos e contratantes, todos os fãs, que continuem em oração e avisar a todos que vamos precisar muito da força de vocês e do carinho. Em nome do Molejo, aguardamos uma positividade de todos", disse Andrezinho.
Tratamento contra o câncer
Anderson também está em tratamento contra um câncer inguinal, na região da virilha, descoberto em outubro do ano passado. Em janeiro, ele chegou a celebrar sua cura, no entanto, cinco meses depois, o cantor contou que a doença atingiu seus testículos. Por isso, retomou seu tratamento.
No podcast "Rocinha Cast", o artista comentou que o inchaço na região íntima tem chamado atenção e falou sobre o desconforto que isso causa. "Quando vi que estava voltando a inchar, reparei que estava inchando em outra região. Está muito inchado. É f*da para colocar uma roupa, muito complicado. Esses dias eu fui tocar e vi que um casal ficou me olhando. Eu queria entrar num buraco. O casal saiu, senti que foi comentado, sabe?", desabafou ele.
"Eu ficava tentando puxar a camisa. Mas agora estou usando uma camisa mais longa. Comecei a ficar preocupado com isso. Cheguei no camarim e comecei a chorar. É f*da para mim", admitiu.
"Estou me preparando para uma nova fase, mas estou legal. O meu câncer é um câncer raro, que eu já consegui controlar. Mas sempre tem a possibilidade de ele irradiar para outro lugar. Essa semana foi muito pesada para mim, mas já conversei com a galera do grupo e vou enfrentar isso, vou lutar até o fim!", destacou Anderson.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.