Miguel Falabella se diverte no Podcast 'Theorapia'Reprodução/Youtube
O artista surpreendeu ao afirmar que não acha que sua vida pessoal tenha que ser discutida e que seus envolvimentos amorosos não fazem parte do legado que quer deixar. "Não acho que sou exemplo pra ninguém. Vivo as minhas verdades, aquilo que eu acredito, e não quero que ninguém me copie. Não tenho interesse pela vida de ninguém e gostaria que ninguém se interessasse pela minha. O que eu posso dividir com as pessoas é o meu trabalho, é isso que interessa, o resto é bobagem", contou.
Falabella ainda disse que não é uma referência como pessoa, mas sim como profissional, por isso não vê sentido das pessoas quererem saber detalhes de sua vida fora do trabalho. "Sou um referencial na minha profissão, da maneira como ajo no trabalho. Com quem eu trepei ou deixei de trepar não interessa às pessoas, nunca interessou, porque isso não é transformador pra ninguém", disparou.
Mas o diretor, que se diz solteiro no momento e já foi casado com a atriz Zaira Zambelli, também deu suas opiniões sobre a cultura dos relacionamentos atuais. "O casamento da maneira que as pessoas entendem aqui na civilização ocidental é muito doido, é agradável ter a companhia da pessoa, mas eu não sou dono de ninguém e ninguém é meu dono. Não acredito em relações abertas, prefiro fazer escondido. Amante é como um segundo carro pra fazer rodízio", brincou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.