Luisa Sonza e Marina Sena no Palco Sunset do Rock in RioLeo Franco / Ag. News
"Estamos criando uma nova geração de novos grandes nomes da música brasileira, mas o que vocês conseguem é só diminuir e se recusam a enxergar o que já está escancarado na cara de vocês. A música brasileira tá viva, tá diversificada, tá com referência, tá f*da e vocês não admitirem isso não vai impedir todos nós de fazermos história", garantiu a famosa em seu perfil.
Luísa ainda dedicou um post para enaltecer outros colegas do meio que se apresentaram no festival. "Marina Sena é f*da, Jão é f*da, Pabllo Vittar é f*da, Iza é f*da, Ludmilla é f*da, Anitta é f*da, Gloria Groove é f*da, eu sou f*da. Isso independe da opinião de vocês", afirmou.
Fãs da artista logo foram aos comentários para mostrar seu apoio à nova geração de vozes do país: "Eu fico muito orgulhosa de hoje eu acompanhar mais a música 'interna BR' do que a de fora. Temos uma música riquíssima e em ascensão", contou uma usuária. "Da mesma forma que tivemos grandes nomes na geração passada, hoje temos uma geração composta por grandes artistas únicos e com sua própria autenticidade", pontuou outro. "Onde já se viu atacar uma cantora só por causa do sucesso de uma música como a sua? É inveja!", disse um terceiro.
Estamos criando uma nova geração de novos grandes nomes da música brasileira mas o que vocês conseguem é só diminuir e se recusam a enxergar o que já está escancarado na cara de vocês. A música brasileira tá viva, tá diversificada, tá com referência, tá f*da, vocês não admitirem…
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) September 11, 2023
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.